segunda-feira, outubro 02, 2006

‘Vou pro segundo turno por uma peinha de nada’, diz Cássio, que antecipa: ‘Agora é uma nova campanha’

O governador e candidato à reeleição Cássio Cunha Lima (PSDB) acaba de declarar em Campina Grande que, a partir de agora, vai começar uma nova campanha. “Deixamos de ganhar por uma peinha de nada”, declarou Cunha Lima, demonstrando satisfação com os números apurados pelo Tribunal Regional Eleitoral. “A partir de agora é uma nova campanha”.

O governador ficou com 49,76 por cento dos votos apurados até o momento. Seu principal adversário, José Maranhão, vem com 48,67%.

Cunha Lima disse que está confiante na vitória em segundo turno. “Já participei de sete eleições e nunca vi tanta garra da militância”, diz. “É essa ação que vai consolidar a vitória”.

Ele aproveitou a primeira entrevista depois dos resultados do TRE para agradecer pelos votos recebidos. “Agradeço a todos: de João Pessoa a Cachoeira dos Índios”, declarou. “Cada voto é importante e sou grato a cada um deles”.

A votação em Campina Grande foi decisiva para a performance eleitoral do governador. Ele venceu com 136.706 votos (66,70%), contra 63.970 votos para o peemedebista José Maranhão (31,51%).

0 comentários: