segunda-feira, outubro 02, 2006

Ney responsabiliza José Maranhão pela derrota e vaticina: ‘foi a última vez que ele me traiu’

EXCLUSIVO - Já reconhecendo a derrota, o senador Ney Suassuna até que resistiu em falar à imprensa, entretanto, resolveu falar. Conforme disse, seu principal adversário não foi o ex-prefeito Cícero Lucena, de João Pessoa. “Jamais imaginei que fosse traído mais uma vez pelo senador Maranhão, que fez tudo para me derrotar”- afirmou ele, acrescentando que “mas essa foi a última vez”.

Visivelmente irritado com, segundo ele, “uma parte do PMDB movida por leilão ou por rejeição de caráter”, Ney Suassuna afirmou ainda que não tem mais como conviver política e pessoalmente com o senador Maranhão, da mesma forma se referiu a Veneziano Vital, prefeito de Campina Grande, e Vital Filho- dois outros responsabilizados por sua derrota.

- Enfrentei os inimigos de Lula na política, os inimigos do presidente na Grande Imprensa, os inimigos normais da política-partidária e ainda os falsos amigos do meu partido, sem contar meu adversário – desabafou Ney admitindo que vai “rever meu futuro político porque é inadmissível conviver com traidores dessa espécie”.

Suassuna se queixou ainda de Campina Grande, pois, conforme declarou, “não tratou como devido à quem fez muito pela cidade e por meus conterrâneos de forma que jamais nosso adversário eleito fará, aliás, não poderá fazer nada por ninguém do Estado, pois chegará lá como Oposição”.

Quando ia falar, espontaneamente, no desempenho de Veneziano e Vital Filho ele voltou atrás. “Deixe para eu falar mais na frente desse capitulo triste, muito triste da minha vida”.

O que fará- O senador revelou ainda que vai reorientar sua vida a partir de agora e, nessa reflexão, vai decidir se fica ou se se afasta da política partidária. “Vou continuar ajudando aos paraibanos honrados, aos homens e mulheres de bem, mas não se ainda se como político”, afirmou.

Ele adiantou que fica em João Pessoa nos próximos dias para resolver as ultimas pendências e viaja amanhã à tarde com objetivo de cuidar do processo em que o senador Jefferson Peres anuncia o relatório do caso das ambulâncias na próxima quarta-feira.
wscom

0 comentários: