segunda-feira, outubro 02, 2006

José Maranhão promete carreatas para êxito no segundo turno mas não comenta reação de Ney

O senador José Maranhão, que ficou em segundo lugar no primeiro turno das eleições para o Governo do Estado, concedeu entrevista a uma rádio local, onde projetou seus próximos passos para a disputa no segundo turno, envolvendo mais carreatas para arregimentar mais eleitores. Entretanto, ele não comentou a reação do seu correligionário derrotado, Ney Suassuna.

“Quero agradecer a Deus pela caminhada que me trouxe até aqui. Sem Ele essa luta não aconteceria. Toda a minha luta continua porque quero o bem da Paraíba, e proponho a discussão para tirar o estado do imobilismo em que se encontra”, declarou.

Para José Maranhão, sua candidatura, nesta próxima etapa, terá por objetivo incentivar no eleitorado a busca pela satisfação dos anseios que motivam a vida dos paraibanos. “Vamos nos deslocar em carreatas, buscar o que os paraibanos têm como prioridades, e ganhar no segundo turno”, prevê.

Maranhão também parabenizou a coligação formada pelo PMDB, PT e PSB, que montou uma única chapa para a campanha proporcional, elegendo seis deputados federais. “A coligação foi feliz ao compor uma única chapa. O adversário dividiu-se em várias legendas. Quero aproveitar para felicitar a todos, quando constituíram a aliança para um melhor aproveitamento”, concluiu.

Onivaldo Júnior

0 comentários: