sexta-feira, outubro 13, 2006

SOU PROFETA E NÃO SABIA!


Estou com sérios pressentimentos de que irei ganhar muito dinheiro! Descobri, hoje, aqui no BLOG, que tenho poderes premonitórios! Dias atrás, quando me reportava ao amigo João Bandeira, escrevia-lhe: "Não duvido, nem isto me surpreenderá, se surgir o boato de que o dinheiro do dossiê foi patrocinado por um tio de Lula, por um irmão, pelo filho, pela filha." É só conferir, está lá, numa matéria, mais abaixo - AO AMIGO JOÃO BANDEIRA.

Eu, como assinante do Portal Terra, já copiei a matéria, aí abaixo, que está divulgada como se fosse do Portal Terra e já a enviei para eles, realmente, colocarem por lá!

Coincidentemente, estou ouvindo, agora, no Windows Media Player, Nelson Gonçalves cantando.... o desespero me tomou a consciência,.... e no delírio que envolve esta paixão, ...eu vou tramando no meu cérebro nervoso.....

Seguindo os conselhos de meu primo Reynnolds Augusto, eu não gosto de rir do desespero alheio, mas, o negócio está de fazer dó! Amanhã vai surgir alguem contando que teve um sonho, no qual a mãe de Lula pedia para se votar em Alckmin! Será que vou acertar outra vez? Se acontecer, largo de vez minha aposentadoria e vou ser Píton!

Jesus Soares da Fonseca

0 comentários: