quinta-feira, outubro 12, 2006

O dono do dinheiro

Amigos, ontem, obtive informações seguras de um contato de dentro do PT (assessor de um parlamentar da alta cúpula do partido) e repasso a informação: Já se sabe há algum tampo quem é o dono (ou pelo menos quem disponibilizou) dos R$1,7 milhões do Caso Dossiê. O nome é **Orestes Quércia**, que inclusive tem fortes influências junto a Revista Isto É. Quércia, entretanto, já "imprensou" o Governo, exigindo que seu nome não apareça de forma alguma, pois o que fez era de pleno conhecimento de todo o círculo interno.

O Ministro Márcio Thomas Bastos foi instado a segurar a polícia federal, enquanto a alta cúpula (leia-se Lula e Tarso Genro) ficaram encarregados de "achar" um bode expiatório que concorde em assumir a titularidade dos recursos. Dessa forma, o PMDB já deixou bem claro que, se Lula pretender seu apoio para governar, que afaste peremptoriamente essa batata quente de seu colo.

Qualquer insinuação por parte do governo ou da mídia que eles têm alguma implicação com o caso, tenderão a transpirar informações sobre outros "casos" à imprensa, pois até hoje não enguliram o descaso petista para a questão do companheiro Ney Suassuna, que foi sumariamente entregue às feras pelo companheiro Biscaia. Resta, agora, saber quem segura o Ministério Público, os companheiros desiludidos, a mídia e o TSE. Vamos aguardar.
recebido por email

0 comentários: