segunda-feira, outubro 09, 2006

Jesus...PQ???????????

Jesus.... desculpe-me se estou sendo indiscreto....não me leve a mau......mas pq você defende tanto o PT? ....será que Lula não é tão, ou mais esperto que muita gente que temos por aqui neste "brazilzão" danado? Me responde algumas perguntas: Quanto tempo Lula tem de carteira assinada?Qual o salário dele? (não falo de presidente nem de deputado não), -; quanto tempo ele trabalhou como metalurgico para se aposentar? Como ele conseguiu colocar uma filha prá estudar na Suissa com um salário de metalúrgico, se na época ele ganhava menos que um caixa do banco do Brasil?( pois eu era caixa naquele tempo). Tu tens condições de colocar tua filha no exterior para estudar?(talvez tenhas, pergunto, pq não sei se podes...quero apenas que digas sim ou não)...mas se tu tiver condições de fazer isto aí, é porque tu lutou....fez concurso, passou...és competente (como diria minha mãe:LETRADO)... só que Lula....LULA???? Lula é muito esperto....Desculpa-me se falo assim....mas por mim que morra os dois :Lula e Geraldo....não votarei nulo!

0 comentários: