terça-feira, outubro 17, 2006

MORRE SANDRA, FILHA DE PELÉ

transcrito por: Jesus Fonseca


Sandra Regina Machado Arantes do Nascimento Felinto, filha de Pelé, morreu por volta das 10h (de Brasília) desta terça-feira, em Santos, vítima de insuficiência respiratória, após uma parada cardíaca. Ela tinha câncer de mama e tratava de uma metástase.

Sandra tinha 42 anos e estava internada no hospital Beneficência Portuguesa desde domingo. Ela lutava contra a doença desde maio do ano passado. O câncer apareceu primeiro na mama direita, que foi retirada, mas atingiu também o outro seio. Após o feriado do último dia 12, Sandra realizou um exame na Santa Casa de Santos onde ficou constatada a presença de água no pulmão e teve de ser internada.

A filha de Pelé, que era vereadora da cidade da Baixada Santista, nunca obteve o reconhecimento afetivo do pai biológico. Em 1991, entrou na Justiça para ser reconhecida como filha mais velha do Rei do Futebol.

Sandra nasceu em Guarujá no dia 24 de agosto de 1964, fruto de um relacionamento entre a empregada doméstica Anízia Machado e o Rei do Futebol. Ela era casada e tinha dois filhos (Otávio, 8 anos, e Gabriel, 6). O velório da vereadora deverá começar por volta das 13h e acontece no Salão Nobre da Prefeitura de Santos. Ainda não está definido o horário e local do enterro.

0 comentários: