quarta-feira, janeiro 10, 2007

Secretário de agricultura de Brejo do Cruz é preso em flagrante com 12 quilos de maconha

O secretário de agricultura da cidade de Brejo do Cruz, Osmildo de Alencar Araújo Júnior, foi preso em flagrante na tarde de ontem, quarta, 10, com 12 quilos de maconha. Quem efetuou a prisão e apreensão das drogas foram os agentes da Polícia Civil da cidade São Bento, comandados pelo delegado Alarico Lopes da Rocha.

A prisão foi realizada às 16h, depois de uma denúncia anônima recebida pela delegacia de São Bento. “Recebemos uma denúncia dizendo que Osmildo estaria na cidade trazendo uma determinada quantidade de drogas para vender.

Segundo Lopes, Osmildo foi preso em flagrante com uma parte da droga e confessou que o restante estava na sua residência, em Brejo do Cruz. Os policiais fizeram diligência até a cidade de Brejo do Cruz onde apreenderam o restante da maconha.

Osmildo alegou que ele apenas estava guardando a droga para um outra pessoa, apesar da Polícia entender que ele estava em São Bento para vender a droga.

O secretário foi preso em flagrante por tráfico ilícito de entorpecentes. O inquérito corre sobre sigilo de Justiça. “A princípio ele foi tipificado na lei de tráfico número 11.343/06 artigo 33. que estipula crime inafiançável, com pena de 5 a 15 anos de reclusão e pagamento de R$ 500 a R$ 1.500 dias multa”, explica Lopes.
por Rainério

0 comentários: