quinta-feira, dezembro 21, 2006

Pedido de Um Feto

( Espírito “Um amigo Poeta)

Mãe, hoje é meu aniversário
Há dois meses fui gerado
Por isso achei necessário
Este pedido versado.

Mãe, eu sou apenas um feto
Que vem pedir pra nascer
Quem sabe, sob o mesmo teto
Possamos juntos crescer.

Eu sei que tu te desculpas
E não assumes teus atos
Mas ser jovem, não é desculpa
Para um assassinato.

Por falta de experiência
Só pensastes no prazer,
Eu sou uma conseqüência ,
Por isso, devo morrer?

Mas não tens esse direito
De minha vida impedir,
Pois é ordem do perfeito
Que devo nascer de ti.

Estás em débito comigo
Contraído em outra vida.
Quem sabe seremos amigos
E saldaremos a dívida.

Estou te pedindo a chance
De pra terra retornar,
Pra que minha alma avance
Pro meus erros reparar.

Esse é o mês Mariano
Aproveito pra te pedir,
Não leve a termo o teu plano
De minha vida impedir.

Talvez a sociedade te acanhe,
Ter filho não é um crime,
Então não sabes que ser mãe
É a missão mais sublime?


( Poema psicografado pela médium Lúcia do espírito ‘UM AMIGO POETA , em reunião pública do Centro Espírita Jesus de Nazareth- Catingueira –Pb)

1 comentários:

Anônimo disse...

Muito emocionante
tem a resposta da mãe, alguem pode postar?